Rádio Vila Nova 98.3 FM - A Emissora da Comunidade 
#

Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada desta segunda-feira, 8 de maio, por furto em um estabelecimento comercial. O caso aconteceu na Rodovia Jorge Lacerda, no bairro Poço Grande, em Gaspar. O roubo foi registrado por volta da 1h, na Lanchonete Parada Nota 10. Taciane Moretti, de 32 anos, recebeu voz de prisão ao ser pega em flagrante dentro do estabelecimento. Ela entrou por uma janela e foi encontrada pela Polícia Militar, que foi acionada pelo proprietário da lanchonete, que ouviu quando o alarme disparou.

Ticiane agia no furto junto de outro comparsa, que conseguiu fugir em uma motocicleta. Ela foi encaminhada à Central de Plantão de Polícia de Blumenau, onde foi autuada em flagrante pelo crime de roubo e encaminhada ao Presídio de Itajaí. Ticiane é natural de Blumenau, mora em Gaspar e possui diversas passagens pela polícia por assalto, roubo e tráfico de drogas.

Outros casos

As lanchonetes que ficam à beira da Rodovia Jorge Lacerda, no bairro Poço Grande, em Gaspar, estão sendo alvo com frequência da ação dos bandidos. Agora, a  polícia investiga se os outros furtos estão associados à mesma dupla. 

Jornal Cruzeiro do Vale 09/05/2017