Rádio Vila Nova 98.3 FM - A Emissora da Comunidade 
#

Um grave acidente registrado na noite de segunda-feira, 8 de maio,na BR-470, em Gaspar, deixou um homem ferido. A colisão aconteceu nas proximidades do Posto Juninho, envolveu um automóvel Corsa, placas de Gaspar, e um caminhão Ford Cargo, de Canelinha.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, o motorista do Corsa, J. M. P., de 56 anos, teria saído do posto e dirigido sentido Navegantes com as luzes do carro apagadas. Em seguida, ele teria invadido a pista contrária, fazendo com que o caminhão, que seguia sentido Blumenau, caísse na arrozeira.

Com o impacto do acidente, o motorista do Corsa ficou preso nas ferragens. No momento da chegada do Corpo de Bombeiros de Gaspar, ele estava preso entre o painel e a porta do carro, inconsciente, com ferimentos na face e escoriações pelo corpo. Após ser retirado do interior do veículo, o homem foi levado pela equipe do Samu ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar.

A gravidade do acidente fez também com que o caminhão, que estava carregado de tijolos, ficasse completamente destruído. O peso da carga fez com que o caminhão afundasse na arrozeira. O motorista, Mizael Giacomossi, de 70 anos, teve apenas ferimentos no braço direito e na perna. Ele foi atendido no local do acidente pelo Corpo de Bombeiros e passa bem.

Jornal Cruzeiro do Vale 10/05/2017