Rádio Vila Nova 98.3 FM - A Emissora da Comunidade 
#

Gaspar será beneficiada com R$ 36 milhões para o saneamento básico, um serviço fundamental para a saúde pública de qualquer município. O financiamento foi autorizado pelo Governo Federal em anúncio nessa quinta-feira, em Brasília, com presença do ministro da Casa Civil, Eliseu Padilhado prefeito Kleber Wan-Dall e dos deputados federais Mauro Mariani e Rogério Peninha. O prefeito comemora a aprovação do recurso, cujo projeto estava parado em Brasília desde 2014.

"Desde nossa eleição reativamos este processo e, com a ajuda de Peninha e Mariani, avançamos na questão burocrática. Agora, mais de 35% da população de Gaspar será alcançada com esses investimentos", disse Wan-Dall.

Mariani ressaltou a importância do investimento para Gaspar. "Investir em saneamento é prevenir doenças. É um investimento essencial para a saúde pública, por isso estamos felizes", destacou o deputado.

Peninha destacou que essa foi uma das mais difíceis lutas de seu mandato. "É com grande felicidade que podemos anunciar agora este investimento depois de tanta cobrança", comemorou o parlamentar.

Jornal Cruzeiro do Vale 12/05/2017