Rádio Vila Nova 98.3 FM - A Emissora da Comunidade 
#

Trânsito no local ficou interrompido por cerca de meia hora

 O tráfego de veículos em um trecho da rua Coronel Aristiliano Ramos, no Centro de Gaspar, ficou interrompido no início da tarde desta quarta-feira (6) devido um acidente. Por volta das 14h, o motorista de uma carreta, com placas de Porto Alegre (RS), colidiu contra um carro, que estava estacionado às margens da via. Ele pretendia chegar até a empresa Círculo S.A., no bairro Coloninha, mas acabou errando o caminho. Para corrigir o erro e voltar para a Avenida das Comunidades, o motorista da carreta tentou entrar na rua São Pedro, ao lado da Praça Getúlio Vargas, quando ficou enroscado em um veículo Sentra.

"Eu vi que ele não ia conseguir virar e dei um grito, mas o caminhão já havia batido no carro", afirma Natal Tonoli, de 62 anos, que estava na praça no momento do acidente. Ele, com alguns taxistas e outros populares ajudaram a remover o veículo para que o caminhão seguisse viagem. "Esvaziamos o pneu do carro e puxamos ele para o lado. Assim, o caminhão conseguiu dar a ré e seguir pela via principal", explica. Além do Sentra, o caminhão colidiu ainda contra um Fiat Uno, que também estava estacionado. 

No momento da colisão, a proprietária do veículo, Josiane Cunha, estava em uma loja próxima ao local. "Nós estávamos na loja e quando saimos vimos a fila na rua. Foi aí que percebemos o que havia acontecido", disse Willian, filho de Josiane. Ninguém ficou ferido. 

Jornal Metas 08/09/2017